sábado, 4 de junho de 2011

NO AR: O JORNAL DA SAÚDE!

Amigos,

na segunda-feira dia 30 de maio, entrou no ar o Jornal da Saúde, o primeiro da América Latina. E eu faço parte da equipe como repórter, o que para mim é motivo de muito orgulho. Ao mesmo tempo que é uma emoção e um presente poder fazer parte desta história é um desafio muito GRANNNNNNNNNNNNNNNNNDEEEEEEEEEEEEEEEEEE. Comecei minha vida de repórter fazendo externa e entrevistando artistas, intectuais, personalidades e todo tipo de gente que tinha história para contar. Nesta época, até selinho, no Jorginho Guinle - que Deus o tenha - , eu dei. Depois entrei para a VideoSaúde e foram quase seis anos apresentando praticamente só em estúdio. Agora, no Jornal da Saúde, saio às 7h e no máximo 12h tenho que estar com uma história prontinha para ser contada ao vivo às 13h. Ufa! É adrenalina pura!!!!! rs

Tem o friozinho na barriga, tem a enorme responsabilidade, mas sobretudo, tem a IMENSA vontade de fazer MAIS E MELHOR a cada dia. Estou AMAAAAAAAAAAAAAAANDO esta experiência, isto era tudo que eu sempre quis fazer.

Assistam e mandem sugestões de pauta.



Jornal da Saúde, TODA SEMANA (segunda - sexta) às 13h.
Oi TV - 910 ou www.canal.fiocruz.br

Até breve,
Ndiniz

2 comentários:

SERGIO BRITO disse...

Oi, Neide, tudo bem?
Que bom que agora estás a fazer o que realmente gosta. Mas, creio, que o tempo na VideoSaúde, mesmo fazendo em estúdio, te ajudou bastante,né? Afinal, foram 6 anos de batalha.
Desejo que a sorte sempre lhe acompanhe.
abraços
Sergio

Pauliran Freitas disse...

Oi Neidinha que legal que você está gostando, mas fico ainda mais feliz em te ver por mim fotografada com esse fundão do abrascão em Recife...super trabalho de externa!!!! sucesso prá ti.

Abraços

Pauliran Freitas