terça-feira, 12 de abril de 2011

UMA NOVA ERA

Geeeeeennnnnnnnnnnnteeeeeeeeeeeeee,
sabe quando as mãos ficam suando, as pernas tremulas e o coração disparado? Quem nunca sentiu isso quando se está apaixonada? Quer saber se estou apaixonada? Sim, estou! Estou cada dia mais apaixonada pela minha profissão, pelo trabalho!

Durante a faculdade tive a bela experiência de trabalhar no programa Zoação, voltado para cultura e entretenimento. Entrevistei vários artistas, intelectuais, poetas e até fui agraciada com o prêmio de Melhor Programa de TV's Universitárias do Brasil, no X Gramado Cine Vídeo, FOI SHOW!!!

Depois veio o desafio de entrar no mercado de trabalho. Um ano após minha formatura, passei a assinar como jornalista da VideoSaúde Distribuidora da Fiocruz e tivemos um caso de amor de quase seis anos. E como "o para sempre, sempre acaba", o caso acabou, mas o amor sempre vai existir. Aprendi muito e agora chegou a hora de voar...

Pois é, então eu voe, voe e pousei!  Pousei num lindo jardim, que também cuida, semeia e divulga a saúde pública. A partir de agora, minha casa é o Canal Saúde e estou muito feliz. Os desafios e sonhos se renovam e alimentam minha vontade, minha coragem e minha determinação. Já tivemos reuniões e estamos definindo roteiro e agendando gravações, entrevistados, viagens, uma loucura! Uma loucura que ilumina a alma e aquece o coração. Estou muito, muitíssimo feliz.

Muito obrigada aos meus pais, minha família  - e claro, o meu amado -  amigos, colegas de trabalho e tantos outros anjinhos que Papai Céu colocou e tem colocado na minha vida para me ajudar a realizar meus sonhos e a vencer na vida. Sempre quis  "chegar lá", não sei muito bem  onde e como é "lá", mas posso afirmar com certeza absoluta, que o "aqui"  já está bom demais!

Beijo grande e até breve!!!
Neide Diniz


Pequenas lembranças de grandes momentos do programa Zoação e VideoSaúde.

Um comentário:

Gajó Ulup disse...

Dá-lhe, guerreira!

E.