quarta-feira, 2 de março de 2011

RELEMBRAR É VIVER!!!

Hoje acordei um pouco nostálgica e resolvi passear um pouquinho pelo passado. Então... seguem minhas lembranças da cobertura do Fórum de Saúde Mental, em 2008, na UERJ. 

"Dizem que sou louco por pensar assim
Se eu sou muito louco por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz"
Arnaldo Baptista / Rita Lee
Tem gosto para tudo...

Equipe gravando cabeça.

Este é o nosso mais que querido cinegrafista, Pauliran de Freitas.

Entrevista com o escritor Paulo Lins.

Gigi, nossa editora, Paulo Lins, eu e Cléber, nosso estagiário na época.

Equipe com Paulo Lins.

Gravação no calçadão de Copacabana.

Hora do lanche!!! Em foco, Gilsinho, nosso técnico de áudio. Sabe TUDO!!!

No camarim, mais lanchinho...


Paulo Amarante, psiquiatra e pesquisador da Fiocruz, uma referência em saúde mental.

Gersinho, nosso assistente e técnico de luz. Um pessoa INCRÍVEL!!!

Nossa... em 2008... como estavam diferentes...

Homero, o big boss; Ulup, nosso roteirista que se aposentou, eu ao fundo e Rose Lu de costas.

Lili, nossa produtora, atacando de câmera.

Gigi e Cléber, uma dupla de muito talento.


Um momento... interessante!

Nenhum comentário: