terça-feira, 20 de julho de 2010

BASTIDORES PORTO ALEGRE - ANIVERSÁRIO DO GERSINHO


























































































































Olá!

Já estamos indo para o terceiro dia de trabalho aqui em Porto Alegre. No domingo, o primeiro dia, foi intenso! Corre-corre, acertos, improvisos, tudo para que a gravação da cerimônia saísse perfeita. Pauliran coordenou a equipe contratada para o registro e ficou responsáveis pelos detalhes da terceira câmera juntamente com Janderson. Eu fui para o salão fazer maquiagem e cabelo para o cerimonial e o restante da equipe ficou na produção das outras atividades, mostra de vídeo e oficina do Homero. Ao final, estávamos felizes com o resultado, cansados mas animadíssimos para comemorar o aniversário do nosso companheiro querido, Gerson Côrtes. Como já era tarde - um pouquinho depois das dez da noite - ligamos para a pizzaria e fizemos a festa no quarto do hotel com parabéns para você e tudo. Gersinho, muitas felicidades, saúde, sucesso e amor SEMPRE!!!! Segundo dia, a chuva continua o frio aumenta, mas conseguimos cumprir nossa agenda. O chato foi que nosso companheiro Homero se molhou da cabeça aos pés por causa de um motorista inconveniente que passou de propósito e com violência numa poça d água. Espero que isso não represente o perfil dos motoristas riograndenses. Amanhã, o dia vai começar cedo, temos passagens e entrevistas para gravarmos, mostra de vídeo e oficina. Então, só me resta atender o convite da minha cama e ir dormir.

Fui!

Nenhum comentário: